roberta

“Eu e a Ana Leda estamos comemorando 5 anos com 5 kg de gordura a menos, quase isso de ganho de massa magra. 5 anos com 2 gestações sem dor nas costas. Que lindo! 5 anos de corrida sem dor no joelho. Enfim, 5 anos e uma marca de estar melhor aos 35 do que aos 25. Mas também de uma amizade boa porque assim consideramos aqueles não só passam por nossas vidas mas ficam!” – Roberta Penhabel, 34 anos, aluna há 5 anos.

 

soniarattoSou aluna da Ana desde a época que não existia Personal trainer,era professora de ginástica.De lá pra cá quase 20 anos ,e o que mudou além do termo usado? A Ana Leda não mediu esforços para se aprimorar em tudo de mais moderno e que realmente importava para cada aluno.Nunca deixou de aprender e por em prática. Novos exercícios, cuidados com as partes corporais que sofrem desgastes com os mesmos, dieta correta etc. Alunos envelhecendo e a Ana tá lá orientando sempre nas corretas posições, na suplementação, na balança, e tudo mais. Hoje em suas aulas só sinto segurança e tranquilidade de ver que a confiança depositada foi retribuída com muito estudo, muita dedicação e amor pela sua profissão. Amo essa professora. Sônia Tavano, 56 anos.

maria-do-carmo

Como personal trainer, é exemplo comprometimento, sem deixar de lado o entusiasmo contagiante. O respeito pelas limitações de cada um e suas aulas dinâmicas, tudo feito com muito bom humor deixam o treino menos pesado. Mas, mais do que uma educadora física, está sempre antenada com tudo o que se refere a vida saudável, alimentação e estilo de vida, sempre passando as melhores dicas para seus alunos. Dedicação, entusiasmo e profissionalismo e são palavras que a definem além de ser uma amiga pra todas as horas. Bem estar é com ela! – Maria do Carmo Giovanini, 48 anos.

“Os amigos sempre nos ensinam algo que sabem para nos melhorar. Acho que, no fundo, deve ser este o roteiro de vida de todos nós, buscar na melhora do outro, a nossa melhora, a melhora da sociedade que vivemos. É o que aconteceu comigo quando passei  a vivenciar algumas poucas horas da semana com a Ana Leda ao longos desses quase 6 anos. Com a Ana, aprendi a extrapolar meus limites físicos (mesmo que em alguns momentos tenhamos que dar uma “pausinha” rsrs). Aprendi que exercício físico não precisa ser monótono e nem repetitivo, porque a depender dela, excelente profissional e muito estudiosa, nunca senti desestímulo em ir para o treino, pois que se desdobra em nos apresentar “mil formas” de execução de um mesmo exercício, visando trabalhar determinados grupos musculares. Pessoa amiga, animada e de muito bom humor, nos ajuda também com nossas emoções, com palavras consoladoras que aliviam as tensões. Isto sem falar, é claro, naquele seu vocabulário próprio, que “orna” com suas tiradas divertidas, né Ana? (risos) Que tensão…que nada!” – Marta Scarelli, 49 anos, aluna há 5 anos.
“Tenho a Ana Leda praticamente como minha guru, ela é antenadissima no quesito alimentação saudável e eu sigo religiosamente suas recomendações. É muito exigente nos detalhes durante os exercícios. A considero uma profissional completa!” – Otávio Alvarenga Tavano, 63 anos, aluno há 10 anos.